PANDEMIA | Glorinha está sob as restrições da Bandeira Vermelha

Após a confirmação do Governo do Estado, na noite dessa segunda-feira, (22/06), a Região Metropolitana passa a atuar sob as restrições de Bandeira Vermelha, incluindo o município de Glorinha. A Prefeitura Municipal publicou os decretos que restringem determinados serviços e ampliam o distanciamento social. Essas medidas seguem em vigor até meia noite do dia 29 de junho.

Veja os decretos e suas resoluções: DECRETO n° 4960 que institui a Bandeira Vermelha em Glorinha e o DECRETO N° 4961, que estabelece o horário de funcionamento da Prefeitura e suas secretarias.

As normas atuais são provenientes das normas definidas pelo Governo Estadual. O prefeito Darci Lima da Rosa ressalta que o município vem acolhendo as orientações estaduais desde o início da decretação de Estado de Calamidade Pública, no mês de março de 2020. “Nesse período, a Prefeitura funcionará apenas em expediente interno das 8h às 14h. A população deverá agendar atendimento pelo telefone (51) 3487-1020 ou 3487-1100”.

Veja o site com as informações e normas divulgadas pelo Governo do Estado. https://www.coronavirus.rs.gov.br/