Novo decreto para o distanciamento na Bandeira Vermelha

Com a nova alteração no sistema de distanciamento controlado, em razão da edição do decreto estadual (nº 55.323/2020) publicado na noite dessa terça-feira (23/06), sobre as restrições sociais no padrão Bandeira Vermelha, aplicadas na Região Metropolitana, a Prefeitura de Glorinha publicou novo decreto (Nº 4.9660) se adequando as novas regras propostas.

Os detalhes sobre as restrições e flexibilizações sobre cada setor econômico podem ser acessados no site: www.distanciamentocontrolado.rs.gov.br . Nessa página, basta procurar o mapa do Estado na opção: “Confira a classificação do seu município” e digite Glorinha e clique em “visualizar”.

Veja a íntegra do decreto municipal: https://leismunicipais.com.br/a1/rs/g/glorinha/decreto/2020/497/4966/decreto-n-4966-2020-dispoe-sobre-medidas-temporarias-de-prevencao-ao-contagio-pelo-covid-19-novo-coronavirus-no-ambito-do-municipio-de-glorinha-em-especial-a-edicao-do-decreto-estadual-n-55323-220-e-da-outras-providencias