LBV entrega cobertores a famílias que sofrem com o frio em Glorinha

A Legião da Boa Vontade (LBV), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou, nesta terça-feira (12), a entrega de 120 cobertores para as famílias atendidas pelo CRAS de Glorinha. O objetivo da mobilização é amenizar o frio dos moradores locais neste inverno.

A campanha nacional “Diga Sim!”, da LBV, é uma ação emergencial que beneficia milhares de pessoas com arrecadações de cobertores ou alimentos, que varia de acordo com a necessidade de cada Estado.  O assessor de comunicação da LBV Rio Grande do Sul, Alex Dias, foi o responsável pela entrega dos cobertores no Município.

Para a secretária Isabel Cristina Castro, o sentimento é de gratidão, pois os cobertores são apenas a representação das ações da LBV, parceira da Secretaria em muitas campanhas voltadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Engajada, a secretária se dirige à população presente no local: “tenham a certeza que estamos sempre buscando as melhores oportunidades para proporcionar muito mais coisas, do que damos a vocês”.

A coordenadora do CRAS Glorinha, Renata de Oliveira, também deixou seus agradecimentos especiais à LBV e estendeu a toda equipe do CRAS.

A LBV

A LBV é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica, altruística e sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social. Atua em prol de famílias de baixa renda, somando ao auxílio material os valores da Espiritualidade Ecumênica.